"" Tudo Sobre Bitcoin: As Principais Dicas de Como Trabalhar com Bitcoin

sábado, 10 de março de 2018

As Principais Dicas de Como Trabalhar com Bitcoin

Muito se tem falado sobre uma nova modalidade de financiamento, o Bitcoin. Essa é uma moeda digital, que não existe fisicamente, mas que despertado a curiosidade de muitos investidores.

O especialista Rodrigo Celik, da DSOP Educação Financeira, explica como é possível investir nessa modalidade.

O Bitcoin é um ativo financeiro exclusivo da internet que, nos últimos tempos, acabou tendo um grande valor agregado. A proposta de investimento surgiu com um intuito de ser um meio de troca facilitado.



A princípio, a ideia nasce com um caráter ativista, em aversão ao sistema bancário convencional e as burocracias características deste meio físico. Como investir em ethereum? Aprenda agora.

Com alta volatilidade que vem apresentando nos dias de hoje, passou a ser procurado muito mais por ser uma possibilidade de investimento do que  como plataforma de transações e negociações rápidas.

Na data de hoje, o valor de um Bitcoin equivale aproximadamente R$ 28 mil. Entretanto, ela é uma moeda que pode ser fracionada em até oito casas decimais, ou seja, para fazer o investimento não é necessário adquirir um Bitcoin, sendo permitido a fração deste número.



Apesar de estar na plataforma digital, o especialista afirma que o sistema de investimento é seguro, baseado na criptografia. Confira o artigo completo acessando o link abaixo.

fonte:http://www.a12.com/radio/noticias/descubra-como-investir-em-bitcoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário