"" Tudo Sobre Bitcoin: Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Criptomoedas

sábado, 10 de março de 2018

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Criptomoedas

Investir em bitcoin e outras criptomoedas ainda está com um mercado bastante movimentado. Basta acompanhar o mercado que, inclusive, já começa a falar em bolha da bitcoin.

Mas, enquanto isso, os relatos são de pessoas que estão aumentando seu patrimônio com as moedas virtuais. Conheça o curso segredos do bitcoin e aprenda a investir.

Como investir em bitcoin no Brasil ainda é um tema discutido, porém não um processo regularizado. A gente te explica. O Banco Central do Brasil é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Fazenda.



Sua função é “formulação, execução, acompanhamento e controle das políticas monetária, cambial, de crédito e de relações financeiras com o exterior; a organização, disciplina e fiscalização do Sistema Financeiro Nacional (SFN) e do Sistema de Consórcio; a gestão do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e dos serviços do meio circulante”.

O BC não regula as empresas responsáveis pela negociação das moedas virtuais e nem as operações. Também não há medidas legais e regulatórias sobre as atividades das criptomoedas relacionadas com o Sistema Financeiro Nacional.

Mas é verdade que o número de investidores em bitcoin ou outras criptomoedas é crescente. A Mercado Bitcoin é uma das empresas nacionais responsáveis pela transação dessa moeda digital.



Segundo eles explicam, o site funciona como um intermediador entre compradores e vendedores de moedas digitais. O valor das transações no site são de livre negociação entre os clientes e é possível comprar e vender a qualquer hora.

Outras empresas que atuam no mercado de moedas virtuais é a Foxbit e CoinBR. Assim como em qualquer investimento, é importante pesquisar bastante e buscar referências da empresa que você vai fechar negócio. Vale destacar que a bitcoin não é a única moeda virtual.

Outras conhecidas do mercado são a ripple e a ethereum, por exemplo. Entenda melhor a seguir como investir em bitcoin. Confira o texto completo acessando o link abaixo.

fonte:https://financeone.com.br/como-investir-em-bitcoin/


Nenhum comentário:

Postar um comentário