"" Tudo Sobre Bitcoin: Como Investir em Bitcoin? Descubra Como Agora.

sábado, 10 de março de 2018

Como Investir em Bitcoin? Descubra Como Agora.

A Mercado Bitcoin explica que há três formas de obter essa moeda digital. Na compra, você deve se cadastrar em um site para fazer o pagamento e adquirir a moeda. Para receber, há lojas e empresas que já aceitam como meio de pagamento a bitcoin.

A terceira forma é minerar, ou seja, disponibilizar computadores para manter a rede que controla a moeda ativa e ser remunerado com bitcoins.



O primeiro passo para investir é criar a sua carteira, cadastrando-se no site de uma das empresas responsáveis pela transação dessas moedas. Aprenda a como investir em litecoin. Depois de cadastrado, só começar a comprar e vender. É um processo aparentemente simples, mas com uma ampla tecnologia por trás.

A bitcoin e outras criptomoedas têm a segurança garantida por uma rede chamada blockchain. É uma tecnologia que trabalha com a descentralização para manter a segurança. A mineração tem esse intuito.



Entender o sistema blockchain é um pouco complicado. Por isso, a Wired publicou um guia para que todos os leitores entendam como funciona o sistema de segurança das moedas virtuais.

Os lotes das transações são vinculados em blocos (termo blockchain é, em tradução livre, cadeia de blocos). Uma cópia é armazenada em cada um dos cerca de 200.000 computadores que compõem a rede bitcoin.

Cada mudança é criptograficamente assinada, para provar que a pessoa transferindo as moedas digitais é o real dono delas. Ninguém pode gastar duas vezes as suas moedas, pois uma vez que a transação é registrada, cada nó da rede será notificado sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário